Verdade enviando vídeos para Hospedagem o site pode ficar Off-line ?

Verdade enviando vídeos para Hospedagem o site pode ficar Off-line ?

Mensagempor Nisinho » Dom Out 13, 2013 2:37 pm

Não sei se estou no topo certo se tiver errado desculpe

Bom a minha duvida é na hospedagem que estou tem Espaço em Disco e Tráfego Ilimitados

Ao enviar o meu video para colocar no meu site ao clincar na URL ele não abre o video abre para salvar o video, então eu entrei em contato com o meu host veja abaixo o que ele disse queria saber se ele está falando a verdade

O video vai ser salvo pois ele não roda sozinho no servidor, é necessário um player para isso. Não indicamos streaming de video em sua hospoedagem pois consome muitos recursos e pode deixar seu site offline. O mais indicado é hospedar os videos em sites de streaming e "embedar" o video em seu site.

Não importa o tamanho do video, sites que rodam o video direto são hospedados em servidores dedicados, não em planos como o seu. Streaming de videos consome muitos recursos do servidor para rodar, mesmo um video pequeno pode deixar o site offline, somando aos acessos que o site esta recebendo.

se os videos estiverem hospedados em outro servidor não dará problema, se estiver em nosso servidor e rodando direto daqui, pode dar problema no futuro

espaço em disco é referente a arquivos que pode hospedar, não tem nada a ver nesse caso

e tráfego é relacionado so dados que são enviados e recebidos a cada acesso

EU FALEI PARA ELE
Estranho, os seus amigos falaram que eu posso enviar normal e vc fala que eu não posso usar e vai da erro no meu site ?

VEJA A RESPOSTA DELE
Você pode até colocar, como disse antes, mas o limite do seu servidor são 25 processos, ou seja, se tiver 25 pessoas assistindo o video o seu site vai ficar offline. E da mesma forma, o video não vai abrir só digitando o caminho dele, você deverá criar uma pagina para chamar o video e exibi-lo.

Então esta é a minha duvida o que fazer para usar os meus videos enviado para minha hospedagem e usar no meu site para não da erro no futuro ?
Nisinho

Colaborador ativo
Colaborador ativo

Data de registro: Qui Ago 25, 2011 8:59 pm

Retornar para Servidores