Novo módulo Multicard Cielo SEM gateway!

Novo módulo Multicard Cielo SEM gateway!

Mensagempor Patty » Dom Ago 15, 2010 2:25 am

Sempre um passo à frente, a CybernetFX inova mais uma vez.

Depois de lançar o primeiro Gateway Visanet do Brasil exclusivo para lojas osCommerce em Outubro de 2007, o módulo Boleto Bancário com Gerenciador e administração completa, o módulo F.A.Q. de Produtos, o módulo Banners de Publicidade Rotativos e o módulo Multibandeira Redecard em Julho de 2010, o primeiro módulo do Brasil para lojas osCommerce com suporte para os cartões Mastercard-Visa-Diners, a CybernetFX estará lançando oficialmente dentro de poucos dias o novo módulo Multicard Cielo SEM gateway, o primeiro módulo sem gateway do Brasil exclusivo para lojas osCommerce (e futuramente para outros sistemas também, inclusive para o WHMCS).

Sem necessitar de gateway intermediário, ou seja, com conexão direta aos servidores da Cielo, o novo módulo é muito mais estável e seguro, além de cortar custos adicionais com gateways de terceiros, muitas vezes de procedência duvidosa e pouco confiáveis. Tendo em vista em primeiro lugar a segurança e a integridade dos dados dos usuários, a CybernetFX está desenvolvendo com exclusividade o novo módulo seguindo à risca os padrões de segurança e as recomendações da Cielo.

Com suporte para pagamento com os cartões Visa, Visa-Electron, Mastercard e muito em breve o American Express, o novo módulo Multicard Cielo promete revolucionar o mercado brasileiro voltado para lojas osCommerce, o sistema e-commerce open source mais usado no mundo.

E para aqueles que adquiriram o módulo antigo (e em breve obsoleto) de qualquer outra empresa, a CybernetFX tem uma oferta especial: entre em contato conosco para mais informações.

Aproveite a oportunidade e adquira agora o novo módulo Multicard Cielo sem gateway para sua loja osCommerce com a CybernetFX, a solução real para suas necessidades virtuais.
Patty

Certificados SSL por apenas R$ 89,00/ano
http://www.cybernetfx.com
Patty

Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Mai 04, 2010 1:31 am

Re: Novo módulo Multicard Cielo SEM gateway!

Mensagempor lhps » Sex Ago 27, 2010 2:19 pm

Humm interessante patty gateway muito problematico rsrs. vou passar pra meus clientes as informações.
Ultimamente nenhum tempo pra cagar tou tendo!! ta osso !! :S qualquer coisa mandem email rsrs
lhps

Membro
Membro

Data de registro: Sex Ago 27, 2010 2:09 pm

Mensagempor Patty » Sex Ago 27, 2010 2:53 pm

Nem me fala! Não vejo a hora de me livrar do meu... hehehe

O módulo está na fase final de desenvolvimento, dependendo de uns detalhezinhos informados pela Cielo. Mas em breve já vai estar a toda! ;)
Entra em contato por email comigo pra gente acertar uma parceria, se vc quer repassar pros seus clientes.
Patty

Certificados SSL por apenas R$ 89,00/ano
http://www.cybernetfx.com
Patty

Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Mai 04, 2010 1:31 am

Mensagempor lhps » Sex Ago 27, 2010 8:49 pm

ok:) rsrsrs :twisted:
Ultimamente nenhum tempo pra cagar tou tendo!! ta osso !! :S qualquer coisa mandem email rsrs
lhps

Membro
Membro

Data de registro: Sex Ago 27, 2010 2:09 pm

Retornar para Módulos Comerciais