Projeto Web Designer CQN - Só Programadores do Bem.

Regras do Fórum
Posts nesta seção deverão ser aprovados pela moderação antes de ser exibidos

Projeto Web Designer CQN - Só Programadores do Bem.

Mensagempor Home Office » Qua Set 19, 2018 11:27 pm

Projeto de web designer home office, juntar pessoas especializadas em diversas áreas de web designer no intuito de pegar grandes projetos e fazer um pagamento justo a determinado parte do projeto de cada programador e quando o projeto houver custos, é usado o valor integral para repor o mesmo e depois distribuido entre os programadores via conta paypal, proponho um trabalho limpo para quem quer trabalhar home office e não ter chefe, não sou chefe de ninguém, sou apenas um aspirante programador que pretende trabalhar no conforto de casa, em busca disso tive a idéia de montar esse projeto, não há a necessidade de contato pessoal, não há nem a necessidade de sabermos quais são os nossos nomes de verdade, se cada programados preferir se manter no anonimato, pretendo manter uma sala aberta só para os programadores do projeto via discord, lá cada programador pode colocar o apelido que quiser, relacionado a questão financeira de projetos que eu consiga para todos os programadores, eu irei administrar mas sempre com mesa branca, sempre com comprovantes de valores em pdf via email que vocês podem criar para o home office, isso não impede que algum programador que colabora, propor um novo projeto web para desenvolvimento, justo o mesmo administra toda a questão financeira e distribui aos outros desenvolvedores que colaboram com o projeto web designer. O único requisito é que você seja uma pessoa sempre cordial, justa e compreensiva, todos erramos, todos acertamos, não temos chefes, somos nossos chefes, estamos sempre um pelo outro, assim o negocio gira,você pode trabalhar a hora que você quiser e o dinheirto entra na conta de todo mundo, quem não fica feliz?
Bom, até agora isso foi só uma idéia que tive, se alguém se interessar por favor comente aqui, estou aberto a dúvidas, criticas e sugestões, o intuito desse negocio é geral o nosso próprio dinheiro sem sair de casa.

Como regra do forum não é permitido fazer markiting de algum tipo de negócio, mas apenas procuro ajudar/ter ajuda de pessoas que amam programar e querem trabalhar em casa, não tenho negocio algum montado, isso é apenas uma ideia minha. Contrato: centralhomeofficebr@gmail.com
:D
Home Office

Novato
Novato

Data de registro: Qua Set 19, 2018 11:14 pm

Retornar para Ofertas de Serviço