CRIAR SITE EM CASA

CRIAR SITE EM CASA

Mensagempor diego2013 » Qui Nov 28, 2013 8:19 pm

BOA TARDE PESSOAL!

é seguro criar um e-commerce usando o dreamweaver?
estou fazendo um site em php
porém, estou com receio de coloca-lo em plena atividade

temo que alguem possa hackia-lo, entrar e roubar dados de clientes, gerar boletos, copiar dados de cartão de credito dos clientes, e me trazer complicações...

será 100% seguro comprar um certificado digital?

como disse: meu site está em php e penso em comprar certificado digital para criptografar o conteúdo, protegendo a integridade do site

mas, isso é suficiente?

o site estará vulnerável mesmo com certificado digital e todo feito em php?

valeu!
diego2013

Novato
Novato

Data de registro: Qui Nov 28, 2013 8:12 pm

Re: CRIAR SITE EM CASA

Mensagempor acpguedes » Seg Jul 07, 2014 9:52 am

Usa um cms para isso. Magento, Opencart, ..., então você pode fazer a template ou comprar pronta.

Para a template, pode usar o conceito bootstrap para criar a arvore das suas templates, pode ate pegar uma pronta e modificar no DW, nesse ritimo você faz um site responsivo.
acpguedes

Membro
Membro

Data de registro: Dom Jul 06, 2014 7:30 pm

Re: CRIAR SITE EM CASA

Mensagempor Nisinho » Ter Jul 22, 2014 6:59 pm

Uso Oscommerce a mais de 2 anos, antes de colocar no ar eu alterei 5 arquivos do Oscommerce para ninguém rastrear ou entrar no admin se chama-se de seguranças para Oscommerce

Tenho 300 visitas por dia ou até mais e até hoje o meu site não foi hackiado este meu que editei dou 100% seguro eu garanto, agora estou pensando de mudar para Opencart mas antes estou estudando esta plataform pra ver se é mesmo melhor

Agora sobre certificado digital para criptografar não é tão importante, o mais importante hoje é a hospedagem que você vai usar e também o site modificado que é mais importante hoje em dia
Nisinho

Colaborador ativo
Colaborador ativo

Data de registro: Qui Ago 25, 2011 8:59 pm

Retornar para PHP / ASP / Cold Fusion / Perl