Estou criando uma página para gerar ordem de serviço, nela terá que conter:
Nome do Poste (cadastrado anteriormente em uma tabela com o nome 'poste')
Produto usado e seu valor (cadastrado anteriormente em uma tabela chamada PRODUTO)
Serviço efetuado e seu valor (cadastrado anteriormente em uma tabela chamada SERVICO)
E a data que foi feita o serviço
A parte que seleciono o poste funciona perfeitamente, assim como adicionar a data. Salva perfeitamente na tabela referente a ordem de serviço.
O meu problema está na hora de adicionar o serviço e o produto, eu consigo puxar o NOME dos produtos e serviços cadastrados, porém, não consigo puxar o valor de cada um (é adicionado o nome do produto e do serviço, porém, sem o valor).
Por exemplo, eu seleciono o POSTE A1, seleciono a data, seleciono o serviço feito e o produto usado.
Cadastro normalmente, só que ele não salva o valor do produto nem do material, como mostra a imagem abaixo:

O código que tenho atualmente é esse:
- Código: Selecionar tudo
<?php
include('includes/topoemenu.php');
require_once('includes/db.php');
$sql1= mysql_query("SELECT * FROM postes order by POSTE") or die ("puxar-poste");
$sql2= mysql_query("SELECT * FROM servicos order by SERVICO") or die ("puxar-servico");
$sql3= mysql_query("SELECT * FROM produtos order by PRODUTO") or die ("puxar-produto");
if ($_POST)
{
$poste= $_POST['poste'];
$rua= $_POST['rua'];
$produto= $_POST['produto'];
$servico= $_POST['servico'];
$cserv= $_POST['cserv'];
$cprod= $_POST['cprod'];
$dia= $_POST['dia'];
if ($poste== 'Selecione')
echo "<script>alert('Preencha os dados necessários.');</script>";
else
$cad = mysql_query ("INSERT INTO ordemservico(CODOS,POSTE,RUA,PRODUTO,SERVICO,CSERV,CPROD,DIA) values (NULL,'$poste','$rua','$produto','$servico','$cserv','$cprod','$dia') ") or die ("inserir");
if ($cad != '')
echo "<script>alert('Cadastro foi efetuado com sucesso');</script>";
}
?>
<div id="principal">
<form action="<?php $_SERVER['PHP_SELF']?>" method="post">
<fieldset>
<legend class="titulo">Nova Ordem de Servico</legend>
<label>Data</label>
<input type="date" name="dia" maxlength="8"/>
<label>Poste</label>
<select name="poste">
<option>Selecione</option>
<?php
while ( $query3 = mysql_fetch_array($sql1))
{
?>
<option value="<?php echo $query3['POSTE']; ?>"><?php echo $query3['POSTE']; ?></option>;
<?php
}
?>
</select>
<label>Rua</label>
<input type="text" name="rua" maxlength="30"/>
<label>Servico</label>
<select name="servico">
<option></option>
<?php
while ( $query3 = mysql_fetch_array($sql2))
{
?>
<option value="<?php echo $query3['SERVICO']; ?>"><?php echo $query3['SERVICO']; ?></option>;
<?php
}
?>
</select>
<label>Produto</label>
<select name="produto">
<option></option>
<?php
while ( $query3 = mysql_fetch_array($sql3))
{
?>
<option value="<?php echo $query3['PRODUTO']; ?>"><?php echo $query3['PRODUTO']; ?></option>;
<?php
}
?>
</select>
<input class="botao" type="submit" name="enviar" value="Cadastrar" />
</fieldset>
</form>
</div> <!-- Fim da div#principal -->
Resumindo, gostaria que quando selecionasse o produto e o serviço, os valores deles fossem salvos na tabela referente a ordem de serviço.