Dúvida sobre um modelo de postagem em php

Dúvida sobre um modelo de postagem em php

Mensagempor feliperock2 » Qui Nov 19, 2015 4:40 pm

Olá meus amigos, sou novo no fórum desculpe se estou postando na área incorreta, estou com uma dúvida sobre PHP referente um sistema de postagem para sites, no caso vou passar a ideia pra vocês, eu quero criar um site por exemplo uma loja de produtos e nessa loja de produtos quero implantar um sistema de postagem igual ao do Blogger ou Wordpress, mas que contenha produtos por exemplo: Nome do produto, Imagem, Descrição do produto. simples, não quero um sistema de compra com cálculo de frete e essas coisas, quero apenas tipo um banco de dados que de pro cliente estar acessando e postando esses produtos no site sem ele ter complicações...nessa página de produtos quero só isso, minha pergunta agora é, não tenho experiência com PHP e MySQL, estudei bastante HTML, CSS e Tabless... Queria saber se há uma possibilidade de estar criando tipo um sistema em PHP que conecte ao banco de dados MySQL e que o cliente acesse sem dificuldade e possa estar postando mais produtos na página e também removendo os que acharem necessário, como faço isso ? há possibilidades ? obrigado. :D
feliperock2

Novato
Novato

Data de registro: Qui Nov 19, 2015 4:32 pm

Retornar para PHP / ASP / Cold Fusion / Perl