Ajuda no Desenvolvimento site dinâmico PHP/MYSQL/JQUERY

Ajuda no Desenvolvimento site dinâmico PHP/MYSQL/JQUERY

Mensagempor kall.max » Sex Mar 21, 2014 10:35 am

Salve salve rapaziada,
Sou novo por aqui precisando de uma ajudinha.

É o seguinte: to fazendo um sistema, onde esta ficando 100% dinâmico com php/mysql/jquery. A ajuda é pra criar uma pagina unica(exemplo page.php) que apartir dela eu consiga manipular, criar editar e apagar no painel qualquer pagina no layout.

Sendo explicativo:
*tenho a pagina page.php{
Quero ela mostre tudo que tem no banco dinamicamente, sem precisar criar varias paginas(contato.php, empresa.php, trabalhe.php etc), criar apenas a page.php e criar funçoes para busca conteúdos para exibir como se fosse uma pagina
}

*tenho a pagina menu.php{
Criar menu, editar, excluir tudo pelo painel administrativo(esses devem ter uma função para aparecer apenas se a pagina qeu ele referencia existir)
}

Logo no painel ter uma função para salvar tudo isso no banco (mysql) e resgata-lo no layout do site.

Essa é a logica.

To sabendo a lógica mas não to sabendo como codificar isso.

Alguém que saiba como passo fazer isso que puder me ajudar fico agradecido.
kall.max

Membro
Membro

Data de registro: Sex Mar 21, 2014 10:31 am

Re: Ajuda no Desenvolvimento site dinâmico PHP/MYSQL/JQUERY

Mensagempor lucasamparo » Dom Set 07, 2014 9:35 pm

Modularize seu sistema...

Se você for seguir nessa lógica de deixar tudo numa página só, "dinâmica", vai demorar uma vida pra carregar essa página, pois o JS já vem embarcado nela e é ele que faz a mágica.
lucasamparo

Membro
Membro

Data de registro: Dom Set 07, 2014 8:23 pm

Mensagempor kall.max » Qua Set 10, 2014 9:45 pm

Entendo,
Na verdade estou tentando criar um painel administrativo para o site que me de a função CRUD em paginas assim como no Wordpress.
(apenas a função de CRUD nas paginas do Wordpress), é possivel fazer isso usando php e tudo que mensionei acima. Preciso saber apenas se tem com fazer está função para meu painel, pois o resto eu sei. Se sim como ?
kall.max

Membro
Membro

Mensagempor lucasamparo » Sex Set 12, 2014 12:10 pm

Possível é, mas acredito que não seja recomendado, bro.

Pelo que eu entendi, você quer uma única página para Criar, Editar, Atualizar e Deletar. Mas se você observar o próprio WP, ele tem uma página pra cada função.

Fica mais simples e leve, separar cada caso.

Se eu fosse você, criaria uma página pra cada função e, a depender da opção que usuário escolher, ele "carrega" aquela página, via JS. Daí, para o usuário parece ser uma página única, mas na verdade não é. Compreende?
lucasamparo

Membro
Membro

Mensagempor kall.max » Sex Set 12, 2014 6:41 pm

lucasamparo escreveu:Possível é, mas acredito que não seja recomendado, bro.

Pelo que eu entendi, você quer uma única página para Criar, Editar, Atualizar e Deletar. Mas se você observar o próprio WP, ele tem uma página pra cada função.

Fica mais simples e leve, separar cada caso.

Se eu fosse você, criaria uma página pra cada função e, a depender da opção que usuário escolher, ele "carrega" aquela página, via JS. Daí, para o usuário parece ser uma página única, mas na verdade não é. Compreende?

Compreendi sim,
Certo observei as funções do wordpress, e vi o que vc falou acima sim.
Você saberia me informar como eu poderia fazer esta função CRUD indentica a do WP, via PHP. Pois não estou conseguindo fazer um CRUD em paginas, por exemplo:

=>qual a codificação que eu poderia fazer pra gerar uma nova pagina, para cada pagina e nescessário possuir um menu no front-end(cliente). Depois disso feito o update e o delete ficaria facil.
Ou seja crira um menu via admin e vincular a pagina ao menu isso tudo no painel admin(como no Wordpress), Saberia me informar como poderia fazer isso ?
Por favor.
kall.max

Membro
Membro

Mensagempor lucasamparo » Qua Set 17, 2014 2:54 am

E é nesse menu que você vai editar ou excluir a página?

(desculpa a demora, o fórum não tem alerta de mensagens pelo email =/ )
lucasamparo

Membro
Membro

Mensagempor kall.max » Qua Set 17, 2014 7:36 am

No caso minha ideia e como no Wordpress tem a função de CRUD em paginas. Quero ter esta função dentro do meu painel administrativo.
Ou seja criar editar atualiza e deletar.
toda vez que criar uma pagina deve se criar um menu para o cliente visualizar a pagina criada via menu.

Por exemplo quero cria a pagina index.php?page=votos depois de criada e vincule a um menu. Para que o usurio ao acessar o site. Tenha um novo menu ou submenu (isso é opcional) que esteja la votos, quando clicado abra o conteudo da pagina votos que foi criada via administrador do sistema.

Seria mais ou menos assim.

Obrigado.
kall.max

Membro
Membro

Retornar para PHP / ASP / Cold Fusion / Perl