PAINEL DE CONTROLE DO MODERADOR ]

[WHMCS] Lista de Certificados Seguros expirando na Home da admin

[WHMCS] Lista de Certificados Seguros expirando na Home da admin

Mensagempor Patty » Dom Jul 11, 2010 12:56 am

Mais uma "firulinha" pro nosso WHMCS. :)

Eu queria uma forma de poder ver na admin uma lista dos certificados SSL que estão para vencer nos próximos X dias, então eu criei este "mini-relatório" que pode ser colocado na página inicial da admin (admin/templates/homepage.tpl). Funciona assim: ele pega a data em que o certificado foi criado, acrescenta 1 ano e aí mostra na listagem de acordo com a quantidade de dias que foi definida (eu coloquei 45 dias. Só trocar aqui: if ($days <= 45) e aqui: $i=1; $i<=45;). Daí eu posso ver e mandar um email pro cliente avisando que o certificado vai vencer e oferecendo a renovação por mais um ano.

Pode ser bem melhorado, pois não sou programadora e ficou meio "tosco", mas dá pra quebrar um galho. ;)
Mas só vai funcionar pros certificados que forem criados através do módulo SSL do WHMCS. Espero que possa ser útil para alguém.

AÇÕES: [ Baixar ] [ Ocultar ]
Código
<!-- START ADMIN UPCOMING SSL RENEWALS -->
<h3 align="left"><span class="textred"><b>Certificados Seguros vencendo nos próximos 45 dias</b></span></h3>

<table bgcolor="#cccccc" align="center" style="margin-bottom:5px;width:100%;" cellspacing="1">
<tr bgcolor="#efefef" style="text-align:center;font-weight:bold;"><td>Empresa/Cliente</td><td>Certificado</td>
<td>ID do Pedido SSL</td>
<td>Vencimento</td>
<td>Status</td></tr>
{php}
$i=1; $i<=45;

$result = mysql_query("SELECT tblsslorders.*,tblclients.companyname,tblclients.firstname,tblclients.lastname FROM `tblsslorders`,`tblclients` WHERE tblsslorders.status = 'Completed' AND tblsslorders.userid = tblclients.id ORDER BY tblsslorders.completiondate ASC");

while ($data = @mysql_fetch_array ($result)) {
        $usersname = $data['firstname']. ' ' .$data['lastname'];
        $cdate = $data['completiondate'];