Situação delicada com o cliente



Regras do Fórum
LEIA ANTES DE POSTAR

Prezado amigo e usuário.

Nosso fórum pretende ser uma comunidade amiga, aberta e livre para todos, onde qualquer pessoa possa participar ajudando, aprendendo, ensinando, compartilhando. Não ameaçamos, intimidamos ou desprezamos nenhum participante. Mas para que possamos conviver em harmonia e alcançar nossos objetivos, é necessário definir algumas pequenas regras, que pedimos gentilmente que sejam observadas:

1 - PESQUISE antes de postar. Muitas vezes já existe tópico sobre o assunto. Isso economiza seu tempo, o tempo dos moderadores e de quem quer ajudar.
2 - NUNCA envie mensagem privada ou email para os moderadores pedindo ajuda. Ajuda deve ser procurada SOMENTE no fórum. Para isso ele foi criado, para que todos possam participar e compartilhar. NÃO PRESTAMOS SUPORTE PARTICULAR PARA NENHUM USUÁRIO!
3 - Coloque o título de seu tópico relevante ao assunto. Tópicos com títulos genéricos como "Socorro", "Me ajude", "Tenho um problema" serão trancados ou deletados.
4 - Acrescente [Resolvido] na frente do título de seu tópico quando seu problema tiver sido resolvido. Você pode fazer isso clicando no botão Edit em seu tópico e editando o título.
5 - Não abra mais de um tópico sobre o mesmo assunto, nem poste o mesmo assunto em vários fóruns diferentes. Além de atrapalhar quem quer ajudar ou quem precisa de ajuda, isso também é considerado SPAM e a mensagem será deletada ou o tópico trancado.
6 - Mantenha o foco de seus comentários no assunto do tópico. Abra um novo tópico para assunto diferente.
7 - Não é permitido propaganda ou SPAM sob nenhuma forma! Nosso fórum é para compartilhar conhecimentos, não para fazer marketing. Se quer oferecer seus serviços profissionais, use o fórum Classificados.
8 - Mantenha o alto nível do fórum. Seja cortês e educado. Não ofenda, não xingue, não crie confusão. Trate os outros como gostaria de ser tratado.

USUÁRIOS QUE NÃO RESPEITAREM NOSSAS POUCAS E SIMPLES REGRAS PODERÃO SER ADVERTIDOS, SUSPENSOS OU EM ÚLTIMO CASO, ATÉ MESMO BANIDOS.

Situação delicada com o cliente

Mensagempor Lisfreela » Sex Mar 07, 2014 4:24 pm

Estou em uma situação muito estranha, quero ver se aqui consigo alguma luz. O cliente me pediu um site em wordpress. Ok... Só que ele não quer me dar seu acesso ao painel de controle da Locaweb para colocar o site lá...ele acha que senha não se passa estas coisas. Como fazer? Ele já tem um site em wordpress na locaweb, preciso atualizar seu layout. Mas ele mexeu em alguma coisa lá e está dando erro. O erro dá inclusive ao acesso de login do wordpress, ou seja, eu precisava abrir um chamado na locaweb. Mas ele se recusa a abrir este chamado, não quer me dar a senha e acha que a culpa é minha. Dificil...estou pensando em como sair desta situação. :roll:
Lisfreela

Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Data de registro: Sex Mar 07, 2014 4:18 pm

Retornar para Bate-Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum membro registrado online e 2 visitantes

cron
Shared Web Hosting by HostDime