E, aí galera! Gostaria da ajuda de vocês. Estou aprendendo html5 e css3. E gostaria de dicas, sobre css3.

E, aí galera! Gostaria da ajuda de vocês. Estou aprendendo html5 e css3. E gostaria de dicas, sobre css3.

Mensagempor Igordecarvalho » Qui Set 03, 2015 8:38 pm

Quero aprender, bastante sobre html5 e css3. Alguém poderia me ajudar, me dando dicas, conselhos, etc?...

Estava fazendo um curso online pelo youtube, do professor Gustavo Guanabara, do cursoemvideo, só que eu desanimei, muitas pessoas desta área de web design, não sabem ajudar, ou não quererm ajudar. Ou simplesmente querem atrapalhar o aprendizado alheio. E acabaram a me desanimar.

No Facebook há alguns grupos sobre web design, etc. E em uns destes grupos, sempre postava print de minha páginas de treino que criava apenas para treinar, mas por em prática o que estava aprendendo até em tão. Só recebia Críticas negativas, e depreciativas, de "profissionais, e entendedores", dizendo que minhas página treino era um lixo, estava feia de mais, etc. Foram apenas alguns membros sérios que realmente me ajudavam de dando dicas etc.

E isso me desanimou bastante, inclusive faz quase 2 meses que não assisto e dou continuidade ao meu aprendizado. Estou fazendo um sitezinho básico mesmo, só para não esquecer o que tinha aprendido, e o que estou aprendendo em dicas que pego no Google.

GOSTARIA, então da ajuda de vocês, o que eu posso fazer, e estar fazendo, o que ler, ou qual cursos em vídeo aulas, devo assistir.

Algum template gratuito para download para treinos? Só para treinar HTML5 e CSS3 apenas? Se sim, aonde consigo efetuar o download? Pois os que vi até agora, são muito complicados e avançados para o meu ATUAL CONHECIMENTO BÁSICO DO ASSUNTO!!

Obrigado pela atenção!

Por: Igor de Carvalho
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
Igordecarvalho

Novato
Novato

Data de registro: Qui Set 03, 2015 8:14 pm

Retornar para XHTML, CSS, XML, HTML